A nossa história

A ideia trivial começa em Dezembro de 1987, por parte de Carlos Guerra, começando a desenhar-se a realidade de uma empresa profissional, com uma nova mentalidade de trabalho. A realidade dá-se a 4 de Abril de 1988, começando por uma empresa de 110m2, situada na Rua do Pina nº46 – Guarda, com o nome de “Carlos Manuel Tavares Guerra – Comércio de Pneus e Agência Automobilística”, empresário em nome individual. Por parceiros de negócio escolheu-se três marcas , mas só com a Goodyear e Mabor se iniciou a actividade. Foram anos complicados, mas a persistência e a vontade de vencer eram muito fortes e também com a ajuda destas marcas conseguimos levantar esta empresa que cresceu do nada e hoje está situada na linha das empresas credíveis e com implantação a nível nacional.

Em 12 de Abril de 1995, o empresário em nome individual dá lugar à sociedade por quotas “Egipneus – Comércio de Pneus e Acessórios Auto, Lda”, pertencendo ao sócio Carlos Manuel Tavares Guerra e esposa Maria Palmira Henriques Dias Guerra, com capital inicial de dez milhões de escudos. Em Agosto de 1996, abre novas instalações na que hoje é sede social da empresa, na Avenida Cidade de Salamanca nº 43, com 450m2, passando a alargar o leque de ofertas aos seus estimados clientes.

Em agosto de 2003 surgem as instalações do Parque Industria da Guarda que vêm colmatar a falta de espaço para atendimento de viaturas pesadas e agrícolas.  Nestas instalações com 550m2, preenchemos todas as lacunas, e estamos hoje aptos e com condições físicas para o atendimento de qualquer tipo de veículo.

Consagrada em mais de 25 anos de experiência e actuação no mercado a aposta inicial na diferenciação e qualidade de serviço continua a ser o vector dominante.

Consagrada numa equipa bem formada e profissionalmente experiente,  aliada a uma aposta contínua nas novas tecnologias e criativa integração no modelo de negócio a meta foi e será uma eterna Garantia de Segurança e Profissionalismo ao que ao seus serviços recorrem.

Sobre Nós 03/11/2015